Jucec treina equipe de atendimento para novidades no sistema

19 de janeiro de 2024 - 12:28 # # # # #

Ascom Jucec - Texto

Treinamento prepara equipe para atualizações que visam aprimorar a abertura de empresas no Ceará

Nesta sexta-feira (12) a Junta Comercial do Estado do Ceará (Jucec) reuniu sua equipe de atendimento para o treinamento de uma atualização que chegará em breve no Portal de Serviços da Autarquia. A preparação teve como objetivo apresentar as novas funcionalidades e capacitar os colaboradores que atuam no atendimento ao público.

Em parceria com o Convênio Redesim Conectada, a Jucec promoveu o treinamento de forma on-line, e os participantes puderam aproveitar o momento para tirar dúvidas sobre as novidades. A mudança visa trazer aos usuários uma nova experiência de abertura de empresas, baseado no avanço de tecnologias que simplificam a coleta de dados e unificam o processo.

A presidente da Jucec, Carolina Monteiro, explica a importância desse treinamento para ampliar o leque de conhecimentos e preparação, de forma a melhorar o serviço de atendimento prestado pela Jucec. “Estamos preparando nossa equipe para receber mudanças no sistema, o que é essencial para garantir uma experiência satisfatória ao empreendedor” ela comenta.