Festival de Integração da Seas reúne adolescentes e socioeducadores em três modalidades

25 de janeiro de 2024 - 15:27 # # #

Ascom Seas -Texto e fotos

O 1º Festival da Integração da Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo (Seas) está agitando os centros socioeducativos da capital, unindo adolescentes e socioeducadores em atividades esportivas como voleibol, xadrez e tênis de mesa. No CS São Miguel, o xadrez misto teve início na última sexta-feira, com destaque para o adolescente do CS Dom Bosco, que conquistou o primeiro lugar. Os colaboradores Kris Namurti e Weber Brito garantiram o segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Os dias 22 e 23 de janeiro foram marcados pelos jogos de voleibol misto, proporcionando um momento de integração entre adolescentes e socioeducadores. Com uma torcida animada nas arquibancadas, os atletas demonstraram habilidade e lealdade, culminando na vitória geral do Centro Socioeducativo Canindezinho. O CS Dom Bosco ficou em segundo lugar, seguido pelo CS Passaré em terceiro.

O encerramento do festival está previsto para 29 de janeiro, com as competições de tênis de mesa misto. O evento destaca a importância do eixo arte, cultura, esporte e lazer da Seas durante o recesso escolar, promovendo a união e a celebração entre os participantes dos centros socioeducativos.