Suspeito de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em posse de arma de fogo em Ocara
8 de fevereiro de 2024 - 15:23 #ESTUPRO DE VULNERÁVEL #Ocara #Suspeito Preso
Ascom PCCE - Texto
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) logrou êxito no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 47 anos, suspeito por crime de estupro de vulnerável contra a sobrinha. O alvo foi localizado e preso nessa terça-feira (06), no município de Ocara – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. Na ocasião, uma arma de fogo foi apreendida.
Segundo informações policiais, o suspeito se aproveitou da proximidade com a vítima, uma criança de oito anos, para cometer o crime, registrado em 2022. Após o delito, o homem se escondeu em uma região de mata, na zona rural da região de Ocara, para se desvencilhar das ações policiais.
Após tomar conhecimento da localização do suspeito, policiais civis se dirigiram até o endereço indicado, onde obtiveram êxito na captura do homem. No local, os policiais apreenderam uma espingarda que estava em posse do alvo. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Municipal de Ocara, onde em desfavor dele foi cumprido uma ordem judicial. Além disso, ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Agora, o homem está à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com os trabalhos policiais na região repassando informações. As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser feitas ainda para o número (85) 3322 1135 da Delegacia Municipal de Ocara. O sigilo e o anonimato são garantidos.