Governo do Ceará convoca mais 85 professores efetivos para a Uece

9 de fevereiro de 2024 - 20:09 # # # # #

Ascom Casa Civil - Texto e foto

Aprovados no último concurso realizado para a Universidade Estadual do Ceará vão assumir funções em diferentes campus do Interior

A sexta-feira (9) de Carnaval ganhou um motivo a mais de alegria para 85 novos candidatos aprovados no último concurso para professor efetivo da Universidade Estadual do Ceará (Uece). É que foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) a sua convocação para assumir como professores em diferentes campi do interior do estado.

O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas, por meio de suas redes sociais, nesta sexta-feira.

“Comunico a toda a comunidade acadêmica da Universidade Estadual do Ceará que foi publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (9), a convocação de de 85 professores efetivos aprovados no último concurso para essa importante instituição de ensino”, destacou o governador.

Outros 189 profissionais já haviam sido convocados anteriormente, advindos do mesmo concurso. O Governo do Estado tem o objetivo de ampliar o corpo docente da Uece e oferecer ensino de qualidade para os seus discentes.

Com a maior expansão do ensino superior no estado, a instituição oferta cursos de nível superior em 23 municípios cearenses.