Seplag abre seleção para o cargo de orientador (a) de célula

12 de fevereiro de 2024 - 08:23 # # #

Ascom Seplag - Texto

A Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) está com inscrições abertas para a seleção de pessoa orientador (a) de célula. A vaga é destinada aos servidores do Governo do Ceará e ao público externo, para atuação na Coordenadoria de Desenvolvimento Institucional e Planejamento (Codip). Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail talentos@seplag.ce.gov.br, até dia 18 de fevereiro.

O processo será composto de quatro etapas: análise curricular; apresentação pessoal/profissional coletiva e atividade em grupo; entrevista por competência; e entrevista com o gestor. Os selecionados trabalharão na Seplag, com carga horária de 40h/semanais.

Os interessados devem ter conhecimentos nas seguintes áreas: Gestão Pública; Estrutura, Desenvolvimento Clima e Cultura organizacional; Metodologias e ferramentas de modelagem de processos; Modelos e ferramentas de Governança e Gestão Públicas; Gestão de riscos em projetos e processos; Gestão e monitoramento de planos, projetos e processos; e Planilhas dinâmicas.

Entre as principais atribuições do selecionado estão gerenciar o processo de monitoramento e avaliação de desempenho institucional; monitorar planos, projetos e processos; gerir a atualização dos serviços da Seplag que integram a carta eletrônica; gerenciar a aplicação de modelos de maturidade em governança e gestão, e em processos; colaborar com os processos de alteração da estrutura organizacional e do regulamento; colaborar com iniciativas para a melhoria do clima organizacional; desenvolver e gerenciar iniciativas de melhoria de processos alinhadas à estratégia, com foco em resultados; e implementar estratégias para promover o desenvolvimento institucional alinhado aos objetivos.

Para os profissionais com vínculo com a administração pública é necessário apresentar, junto ao currículo, a declaração de ciência e concordância (conforme modelo disponível abaixo) da gestão para participação no processo seletivo.

Vaga

 Pessoa orientadora de célula

Remuneração:
Profissional sem vínculo com a administração pública R$ 3.012,064 + benefícios
Profissional com vínculo com a administração pública: R$2.738,24

Indicar no título do e-mail o cargo
Profissional com vínculo com a administração pública: Indicar no corpo do e-mail o órgão/entidade de origem, bem como a área/célula/setor de atuação.

Modelo de declaração de ciência e concordância da gestão superior