Homem com extensa ficha criminal é preso pela PMCE com arma em Aracati

15 de fevereiro de 2024 - 10:08 # # # # #

Ascom PMCE - Texto e Foto

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, na noite da última terça-feira (13), um homem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A captura ocorreu no município de Aracati, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. Na ação, uma pistola calibre 380 e 20 munições foram apreendidas.

Policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foram informados sobre um suspeito em posse de uma arma de fogo. Durante as buscas, os policiais localizaram um homem, de 25 anos, com passagens por homicídio doloso, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação para o tráfico e organização criminosa. Com ele, uma pistola calibre 380 e 20 munições foram apreendidas.

Diante dos fatos, o material e o suspeito foram conduzidos pela equipe policial para a Delegacia Regional de Aracati, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O homem foi colocado à disposição da justiça.