Ceará participa do primeiro Roadshow Visit Brasil 2024 na América do Sul, promovido pela Embratur

20 de fevereiro de 2024 - 10:05 # # #

Ascom Setur - Texto e Foto

A Secretaria do Turismo (Setur) iniciou, nesta segunda-feira (19), por Montevidéu, no Uruguai, sua participação no primeiro Roadshow Visit Brasil 2024. Promovido pela Embratur, o evento segue até o dia 27 de fevereiro, percorrendo outras quatro cidades da América do Sul (Buenos Aires, Santiago, Lima e Bogotá).

Os países por onde o Roadshow Visit Brasil vai passar estão entre os mais estratégicos para a promoção internacional dos destinos brasileiros, de acordo com a Embratur. A ação conta, ainda, com a apoio do Sebrae, dos Ministérios do Turismo e das Relações Exteriores e representações diplomáticas no exterior.

De acordo com a titular da Setur, Yrwana Albuquerque, a participação reforça o posicionamento do estado como um destino turístico internacional de excelência. “Estamos comprometidos em atrair mais turistas estrangeiros ao Ceará, por isso é muito importante a participação nesse evento que reforça o posicionamento como um destino de excelência”, ressalta.

A programação dos eventos inclui atrações culturais, música ao vivo, coquetel e sorteios. Operadores de turismo nacionais foram convidados a participar do evento para explorar e descobrir a variedade de destinos e experiências que o Brasil tem a oferecer.

Confira as próximas datas do Roadshow Visit Brasil:

– Buenos Aires, Argentina: 20 de fevereiro
– Santiago, Chile: 22 de fevereiro
– Lima, Peru: 26 de fevereiro
– Bogotá, Colômbia: 27 de fevereiro