Alunos do Projeto Esporte em 3 Tempos participam da Liga Esportiva Nescau Verão

26 de fevereiro de 2024 - 15:05 # # # #

Ascom Sesporte -Texto e fotos

A manhã do último sábado (24) foi de muita diversão e prática esportiva para alunos do Projeto Esporte em 3 Tempos que participaram da etapa Fortaleza da Liga Esportiva Nescau Verão, na Praia do Futuro, em Fortaleza.

A ação tinha como propósito disseminar os valores do esporte entre crianças, adolescentes, jovens e famílias presentes, por meio do estímulo ao convívio social e a integração.

O momento contou também com modalidades adaptadas para crianças, adolescentes e jovens com deficiências (PCD’s), proporcionando o espírito de equipe e coletividade, além da empatia e companheirismo.

“A Liga Esportiva Nescau foi um evento maravilhoso e único para nossas crianças e adolescentes. Momentos que ficarão marcados na memória por muito tempo. Um evento que transmite e oportuniza uma experiência única e magnífica, através do esporte, com vivências práticas e desafios esportivos fantásticos. Queremos agradecer a todos da organização técnica e esportiva por essa oportunidade”, disse o coordenador Geral do Projeto Esporte em 3 Tempos, Ailton Oliveira.

Os alunos participaram de diversas modalidades como: surf, beach tennis, skate, desafios, oficinas para adaptados (surf-areia, chute ao gol, fut table e altinha).