Dupla suspeita de posse irregular de arma de fogo é presa pela PMCE em Juazeiro do Norte

4 de março de 2024 - 16:25 # # # #

Ascom SSPDS - Texto e Foto

Uma dupla suspeita de posse irregular de arma de fogo foi presa em flagrante em Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A captura foi realizada, nesse sábado (02), por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Dois homens, de 18 e 20 anos, foram colocados à disposição da Justiça em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

A composição policial realizava o patrulhamento do bairro João Cabral, quando avistou uma dupla em atitude suspeita, na entrada de uma residência. Durante a abordagem foi encontrado um revólver calibre .38 municiado, na cintura do primeiro suspeito, de 18 anos. Os policiais militares ainda solicitaram a autorização para entrar no imóvel, onde vivia o segundo suspeito, de 21 anos. Lá foi encontrada, debaixo de um colchão, uma carabina calibre .12, também municiada.

Diante dos fatos, os dois indivíduos e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Os dois foram autuados em flagrante por posse irregular de arma de fogo na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e colocados à disposição da Justiça. Três celulares apreendidos em posse dos suspeitos subsidiam as investigações no intuito de identificar e capturar outros envolvidos em atitudes ilícitas no município.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181 que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para os números (88) 3102-1116/(88) 3102-1105, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos