Polícia Civil apreende mais de mil perfumes falsificados na Capital

20 de março de 2024 - 08:54 # # # # # #

Ascom SSPDS - Texto e Foto

Um trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 27º Distrito Policial (DP), resultou na apreensão de cerca de 1.200 perfumes falsificados. A ofensiva aconteceu nesta segunda-feira (18), em um estabelecimento comercial no Centro de Fortaleza – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4).

Conforme os investigadores, a ação foi deflagrada a partir de uma denúncia. Diante das informações, os policiais civis identificaram o estabelecimento comercial onde seriam vendidos os produtos falsificados, de diversas marcas, e realizaram a ofensiva que resultou na apreensão do material.

No local, a equipe apreendeu cerca de 1.200 caixas de perfumes falsificados. Toda a mercadoria e o proprietário dos produtos, um homem de 28 anos, foram apresentados no 27º Distrito Policial (27º DP), onde ele foi autuado por crime contra a saúde pública. O material foi encaminhado para a perícia.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número (85) 3101-5663, do 27º Distrito Policial (27º DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.