Detran-CE inicia curso de formação para novos servidores do órgão

22 de março de 2024 - 14:20 # # #

Ascom Detran - Texto e Fotos

O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) iniciou, na manhã de quinta-feira (21), o curso de formação para os novos servidores do órgão, conforme autorização do governador Elmano de Freitas. As atividades acontecem de forma presencial no auditório da Escola de Educação para o Trânsito, na sede do Detran-CE, em Fortaleza.

Os novos servidores foram recebidos pela equipe de educadores e gerentes do órgão, além do diretor de Educação de Trânsito, Jorge Trindade, que representou o superintendente do Detran-CE, Michel Mourão.

“Gostaria, em primeiro lugar, de parabenizar a todos vocês, que se dedicaram bastante para chegar até aqui. Sejam bem-vindos e esperamos que este momento seja muito proveitoso e enriquecedor para garantir a vocês os conhecimentos necessários para, assim, desempenhar suas funções e servir aos cearenses”, explicou o diretor Jorge Trindade.

O Curso de Formação para Servidores do Detran-CE é oferecido pelo Núcleo de Formação e Capacitação da Escola de Educação para o Trânsito do órgão e destinado aos cargos de Analista de Trânsito e Transporte, Agente de Trânsito e Transporte, Vistoriador e Assistente de Atividade de Trânsito e Transporte, com carga horária total de 280 horas aula. A previsão de conclusão é 15 de maio deste ano.