IDT prevê a oferta de mais de 5.800 vagas de emprego para abril; nesta segunda (1º), há 1.990 oportunidades disponíveis

1 de abril de 2024 - 10:23 # # #

Ascom IDT - Texto

O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) inicia o mês com informações importantes para quem deseja uma colocação no mercado de trabalho. A previsão é que, em abril, a rede de atendimento do órgão realize a captação de 5.824 vagas de emprego.

Nesta segunda-feira (01), já estão disponíveis 1.990 oportunidades de emprego em todo o Ceará. Desse total, 253 vagas são voltadas à pessoa com deficiência.

A lista compreende diversos setores e ocupações, como teleoperador, costureiro, pedreiro, servente de obras, atendente de lojas, auxiliar de linha de produção, vendedor, entre outras.

Destaque para a oferta, em Sobral, de 120 oportunidades para trabalhador polivalente da confecção de calçados e 60 vagas para auxiliar de linha de produção, essas elegíveis para o público PCD.

A relação completa está disponível para consulta no portal da instituição, onde os interessados em participar dos processos seletivos podem efetuar o cadastro, agendar atendimento e obter outras informações. Os candidatos também podem ir diretamente em alguma das 18 unidades do IDT no estado.

Serviço

Para consultar as vagas, agendar atendimento ou encontrar mais informações, acesse o portal www.idt.org.br.