Posto do Detran-CE em Horizonte passa a funcionar no Centro Integrado de Segurança Pública da cidade

1 de abril de 2024 - 13:56 # # #

Ascom Detran-CE - Texto e fotos

O posto de atendimento ao público do Detran-CE, no município de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza, passa a funcionar em novo endereço. Localizado agora na Avenida Francisco Eudes Ximenes, nº 120, no centro da cidade, a unidade faz parte do novo Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) Fernando Antônio Gomes Ximenes, do referido município, inaugurado no último dia 14 de março, pelo governador Elmano de Freitas e pelo prefeito Nezinho Farias.

A nova unidade do Detran em Horizonte oferece toda a estrutura necessária para prestação de serviços aos cearenses beneficiando, também, a população dos municípios de Pacajus, Chorozinho e Itaitinga. Entre os serviços oferecidos estão: primeiro emplacamento, transferência veicular, vistoria, atualização de endereço, entre outros.

“A nova unidade do Detran em Horizonte conta com toda estrutura para atendimento ao cidadão, proporcionando, assim, mais comodidade, eficiência e segurança para os usuários”, ressalta o superintendente do Detran-CE, Michel, Mourão, que esteve presente à inauguração do CISP, na cidade de Horizonte.

O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará possui, ao todo, 136 unidades de atendimento ao público, desde a sede principal do órgão, localizada no bairro Maraponga, em Fortaleza, além das 16 sedes regionais e mais 119 postos em funcionamento, em todo o estado.