PMCE desarticula laboratório de drogas e apreende armas e mais de 3kg de entorpecentes em Morrinhos

9 de abril de 2024 - 09:09 # # # #

Ascom SSPDS - Texto e Fotos

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) desarticulou, na manhã desta segunda-feira (8), um laboratório de drogas na cidade de Morrinhos, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. No imóvel abandonado, os policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) apreenderam três armas de fogo, mais de três quilos de drogas, uma prensa hidráulica e uma balança de precisão. O material foi apresentado em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Os raianos foram acionados para checar uma ocorrência de tráfico de drogas no bairro Bailarina. De posse das informações, a composição do CPRaio diligenciou até um imóvel abandonado, onde foram encontrados: um quilo e 200 gramas de cocaína, um quilo e meio de maconha, 100 g de crack e 20 comprimidos de ecstasy. Além dos entorpecentes, um rifle calibre 22, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, uma prensa hidráulica com capacidade de 30 toneladas, uma balança de precisão e 17 munições também foram apreendidos.

O material foi encaminhado pelos raianos para a Delegacia Municipal de Morrinhos, onde foi instaurado um procedimento. Diligências são realizadas no intuito de identificar o proprietário.