Ceará apresenta as novidades e atrativos turísticos na Abav TravelSP

11 de abril de 2024 - 14:36 # # #

Ascom Setur - Texto e foto

Com estande próprio, o Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Turismo (Setur), participa da 46ª edição da Abav TravelSP. Considerada a maior feira de São Paulo do setor turístico, ela iniciou nesta quinta-feira (11), no Royal Palm Hall, em Campinas, e segue até sexta-feira (12).

O interior paulista é um dos principais mercados emissores de viajantes para o Ceará. Diante disso, a participação busca fortalecer a imagem do estado enquanto destino turístico para o público presente.

Durante os dois dias de evento, a Setur promoverá todas as regiões turísticas do estado. A feira, conforme a secretária do Turismo do Ceará, Yrwana Albuquerque, é uma oportunidade de apresentar as últimas novidades e atrativos cearenses.

“A feira tem um foco em agentes de viagens, que estão participando do evento em busca das principais novidades que os destinos têm a oferecer. E o Ceará está apresentando justamente isso, suas vocações, as regiões turísticas, seus equipamentos e tudo que é fascinante em nosso estado para atrair mais visitantes e fortalecer ainda mais esse mercado doméstico”, frisa Yrwana.

Com um modelo de negócios B2B (Business to Business), a Abav TravelSP oferece uma troca com excelente oportunidade de networking, negociações e capacitações, e a presença dos principais players como expositores, além de destinos nacionais e internacionais.