PCCE cumpre mandado de prisão contra condenado por estupro de vulnerável contra a própria neta

16 de abril de 2024 - 11:30 # # #

Ascom SSPDS - Texto

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, na manhã dessa segunda-feira (15), no município de Santa Quitéria – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) -, um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória em desfavor de um homem de 60 anos. O indivíduo, condenado por estupro de vulnerável contra a própria neta, foi localizado em uma residência na localidade de Sítio das Cabeceiras, na zona rural da cidade.

De acordo com as investigações da equipe policial da Delegacia Municipal de Santa Quitéria, o homem praticou o crime, em novembro de 2015, contra a própria neta, que na época tinha nove anos. Durante o cumprimento do mandado, foram apreendidas duas espingardas com o indivíduo.

O homem foi conduzido para a Delegacia Municipal de Santa Quitéria, onde também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Agora, ele está à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas ainda pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o ‪‪(88) 3628-0190, da Delegacia Municipal de Santa Quitéria. O sigilo e o anonimato são garantidos.