Dupla suspeita por tráfico de drogas e por integrar grupo criminoso é presa pela PCCE

17 de abril de 2024 - 09:21 # # # #

Ascom SSPDS - Texto

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, na tarde dessa segunda-feira (15), no cumprimento de dois mandados de prisão em desfavor de dois homens, de 21 e 23 anos, investigados por crimes de tráfico de drogas e por integrar um grupo criminoso. As capturas ocorreram no município de São Gonçalo do Amarante – Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23) do Estado.

Com as ordens judiciais em mãos, os policiais civis lotados na Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante se dirigiram para a localidade Povoado Caraúbas, no Distrito Pecém, onde encontraram o alvo de 23 anos.

Ainda durante as diligências, o homem, de 21 anos, também foi localizado pelos policiais civis. Ele foi encontrado no Centro do Pecém. Após as capturas, os homens foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de São Gonçalo, onde os mandados de prisão foram cumpridos. Agora, eles estão à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3315-4502, da Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante. O sigilo e o anonimato são garantidos.