Suspeito com arma de fogo é preso pela PMCE no Bom Jardim

29 de julho de 2024 - 08:15 # # # #

Ascom PMCE - Texto e Foto

Na madrugada do sábado (27), um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar do Ceará, armado com um revólver, no bairro Bom Jardim. O suspeito tentou fugir da abordagem policial, mas foi detido e preso em flagrante.

Por volta de 1h, uma equipe do Comando Tático Motorizado (COTAM), durante patrulhamento pelo bairro, se deparou com um indivíduo que, percebendo a aproximação da patrulha, correu segurando um objeto na cintura. Foi alcançado e abordado; com ele foi apreendido um revólver calibre .38 com duas munições, 19 g de crack e um aparelho bloqueador de sinal GPS. Os militares deram voz de prisão e o conduziram à delegacia plantonista.

Chegando ao 32º Distrito Policial, o suspeito, que tem passagens por tráfico de drogas, associação criminosa, receptação e posse ilegal de arma de fogo, dessa vez foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e segue a disposição da justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.