Governo do Ceará entrega mais de 52 mil tablets para estudantes de Fortaleza nesta quinta-feira (3)
2 de outubro de 2024 - 14:35
O Governo do Ceará entrega, nesta quinta-feira (3), às 10 horas, mais de 52 mil tablets para estudantes da rede pública estadual de ensino em Fortaleza. A solenidade, no Centro de Eventos do Ceará, contará com as presenças do governador Elmano de Freitas e da secretária da Educação Eliana Estrela.
A ação é voltada aos alunos da 1ª e 2ª série do Ensino Médio de toda a rede estadual, com um total de 228.676 tablets em todo o Ceará, que fazem parte de um investimento de R$ 100 milhões. O objetivo principal é o aperfeiçoamento do ensino e da aprendizagem dos alunos das escolas estaduais.
Com essa iniciativa, a Secretaria da Educação do Ceará busca fortalecer a inclusão digital dos estudantes e ampliar as possibilidades pedagógicas, permitindo que os estudantes tenham acesso a ferramentas que enriquecem o processo educacional.
Serviço
Entrega de tablets para estudantes da rede pública estadual em Fortaleza
Data: 3/10/2024
Horário: 10 horas
Local: Centro de Eventos do Ceará – Portão C (Avenida Washington Soares, 999 – Edson Queiroz – Fortaleza)