Fatura simplificada da Cagece está disponível no aplicativo da companhia
7 de novembro de 2024 - 15:16 #aplicativo #cagece #Fatura simplificada
Ascom Cagece - Texto
A nova opção protege informações sensíveis do titular do contrato, como o nome e endereço completo
Os clientes da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) agora podem emitir uma versão mais simplificada da fatura mensal. A funcionalidade tem como objetivo mais praticidade e segurança de dados, pois oculta informações sensíveis do titular do contrato, como o nome e endereço completo. O serviço está disponível no aplicativo ‘Cagece App’ e dispensa o cadastro na plataforma.
O documento simplificado contém somente parte do endereço, número de inscrição, datas de emissão e vencimento, valor a ser pago, assim como o código de barras e QR Code para pagamento por pix.
Comodidade
A gerente de Relacionamento com Clientes da Cagece, Julita Castro, explica que essa é mais uma opção para os clientes. Julita defende que “a Cagece, pensando na comodidade dos clientes, está disponibilizando a fatura simplificada no aplicativo Cagece App, é bastante rápido e fácil”.
O gerente de Tecnologia da Informação e Comunicação da Cagece, Mirko Moraes, detalha que a iniciativa foi idealizada para evitar que informações pessoais fiquem vulneráveis a possíveis fraudes. “A gente conseguiu garantir a segurança dos dados do cliente e conseguiu disponibilizar uma funcionalidade muito necessária no dia a dia dele”, conclui.
Outros serviços
Ele acrescenta ainda que pelo aplicativo da companhia, os clientes têm acesso a outros serviços sem a necessidade de cadastrar usuário e senha, como as opções de informar vazamento, denunciar fraudes ou solicitar reparos. Além disso, atualmente, 96% dos serviços da Cagece podem ser solicitados de forma remota, através dos canais da companhia, sem a necessidade de ir até as lojas.
A nova opção de fatura não exclui o modelo tradicional, que continua sendo emitido em todos os canais de atendimento disponíveis, como o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS), a Central de Atendimento (0800.275.0195), ou por meio da Gesse, assistente virtual que atende no portal da companhia.
Saiba como solicitar
Passo 1: Baixe o aplicativo “Cagece App” (disponível para Android e IOS). Caso já tenha instalado, atualize.
Passo 2: Na página inicial, antes de acessar a conta do cliente, selecione a opção “Emitir fatura simplificada”.
Passo 3: Preencha os campos com o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) do titular do contrato e inscrição do imóvel.
Passo 4: Selecione a fatura e escolha a forma de pagamento.