PCCE prende suspeito de descumprir medidas protetivas em Acopiara

20 de dezembro de 2024 - 16:01 # # # #

Ascom SSPDS - Texto

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu um mandado de prisão preventiva, nessa quinta-feira (19), em desfavor de um homem, de 60 anos, suspeito de descumprir medidas protetivas de urgência concedidas à sua ex-companheira. A captura ocorreu no município de Acopiara – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado.

Após investigação, o indivíduo foi localizado na zona rural da cidade, na localidade de Sítio Bom Lugar. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Municipal de Acopiara, onde foram realizados os procedimentos. Agora, ele está à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3565-9501, da Delegacia Municipal de Acopiara. O sigilo e o anonimato são garantidos.