Ceasa–CE e SAP reúnem-se para discutir parceria entre os dois órgãos

12 de junho de 2025 - 13:39 # # #

Ascom Ceasa-CE - Texto e Fotos

O presidente da Ceasa-CE, Hebert Lima, reuniu-se na manhã desta quinta-feira (12), com o secretário da Administrarão Penitenciária, Mauro Albuquerque, e equipe da SAP.

Na ocasião, foi discutida a celebração de uma parceria entre a SAP e a Ceasa-CE para aproveitamento de frutas, verduras, legumes, peixes, frangos e ovos produzidos pelos detentos do sistema prisional cearense. “A parceria beneficiará o Programa Mais Nutrição e o Bancos de Alimentos, contribuindo para a segurança alimentar e nutricional do povo cearense,” destaca o presidente da Ceasa-CE.

Hebert Lima também destacou que durante a reunião, foram discutidas tratativas sobre a colaboração da Ceasa-CE com projeto de ressocialização de detentos do sistema prisional cearense.