PMCE prende em flagrante homem com arma de fogo e drogas em Aquiraz
24 de junho de 2025 - 11:33 ##apreensão de arma de fogo e drogas #Prisão em flagrante
Ascom PMCE - texto e foto
Equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prenderam em flagrante, no último domingo (22), um homem de 33 anos, suspeito de tráfico de drogas em Aquiraz – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) – do Estado. Na ação, além dos entorpecentes, também foi apreendida uma arma de fogo municiada.
Os policiais foram informados sobre um indivíduo que traficava drogas em um loteamento da região. De imediato, foram ao local e encontraram o suspeito, que possuía as mesmas características repassadas na denúncia. Com ele foram apreendidos um revólver calibre .38 – com 13 munições não deflagradas – papelotes de maconha e cocaína, materiais para embalagem de entorpecentes, quatro aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.
O suspeito foi então preso e conduzido à Delegacia de Aquiraz, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O homem está, agora, à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.