PCCE cumpre mandado de prisão preventiva contra suspeito de violência doméstica em Iguatu
18 de julho de 2025 - 09:05 #iguatu #PCCE #violência doméstica
Ascom PCCE - texto e foto
Um trabalho da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 30 anos, por lesão corporal no contexto de violência doméstica contra sua ex-companheira, de 30 anos. A captura ocorreu nesta quinta-feira (17), em Iguatu, município pertencente à Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado.
O indivíduo foi capturado e preso por equipes da Delegacia de Polícia Civil de Iguatu e do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul), que cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Iguatu em desfavor do homem. O indivíduo já tem antecedentes por descumprir medidas protetivas de urgência e lesão corporal no contexto de violência doméstica, crimes ocorridos no ano de 2024.
Após a captura, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu, onde a ordem judicial foi cumprida e colocado à disposição do Poder Judiciário.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3581-0307, o número da Delegacia de Polícia Civil de Iguatu. O sigilo e o anonimato são garantidos.