Dois suspeitos de integrar grupo criminoso são presos durante ação da PCCE na Capital

12 de agosto de 2025 - 14:18 # # # # #

Ascom PCCE - Texto

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e com o apoio da Delegacia de Narcóticos (Denarc), ambas vinculadas ao Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), cumpriu, nesta terça-feira (12), um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 20 anos, suspeito por crime de integrar organização criminosa. Durante diligências da mesma ofensiva, outro homem, de 27 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

As prisões ocorreram nos bairros Meireles – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) e Couto Fernandes (AIS 5). Ambos os suspeitos foram identificados no curso da mesma investigação, que apurou a atuação de integrantes de um grupo criminoso no tráfico de drogas, na região do bairro Couto Fernandes.

Após as capturas, os presos foram conduzidos à Draco, onde foram realizados os procedimentos necessários. Em seguida, foram encaminhados à Delegacia de Capturas (Decap) e colocados à disposição do Poder Judiciário.