Setembro Verde: SET e IDT promovem Dia D da Inclusão de Pessoas com Deficiência
24 de setembro de 2025 - 16:26 #IDT #inclusão #pessoas com deficiência #SET #setembro verde
Ascom IDT - Texto e Foto
No dia 21 de setembro, é celebrado o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. Em alusão à data, acontece, na próxima terça-feira (30), o Feirão de vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PcD) que estão em busca de se inserir no mercado de trabalho. A iniciativa é realizada pelo Governo do Ceará, através da Secretaria do Trabalho (SET) e do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT).
Os atendimentos vão ocorrer de 8 às 17h, na Unidade do IDT/Sine do Centro, em Fortaleza, Sobral, Juazeiro do Norte e demais unidades da rede de atendimento.
O Feirão vai ofertar mais de 500 vagas para diversas categorias, como, auxiliar de limpeza, maqueiro hospitalar, técnico de segurança do trabalho, técnico de enfermagem, motorista de caminhão, operador de caixa, gari, telemarketing, auxiliar de linha de produção, auxiliar administrativo entre outras.
Para participar e poder se inscrever nas oportunidades, os interessados devem levar para a Unidade o currículo atualizado, RG, CPF e laudo médico (homologação).
Serviço
Dia D da Inclusão de Pessoas com Deficiência
Data:30/09
Horário: 8 às 17h
Endereços:
IDT/Sine Centro – Rua da Assunção, 699 – Centro – Fortaleza/CE
IDT/Sine de Juazeiro do Norte – Rua Interventor Francisco Erivano Cruz nº 120, Centro
IDT/Sine de Sobral – Rua Coronel Silvestre nº 201, Centro
Clique aqui para acessar os endereços de toda a rede de atendimento do IDT/Sine