Horas após o crime, Polícia Militar captura suspeito de homicídio em Quixeramobim
26 de setembro de 2025 - 15:17 #homicídio #prisão #Quixeramobim
Ascom SSPDS - Texto e Foto
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão em flagrante de um homem, de 34 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio. A captura aconteceu na noite dessa quinta-feira (25), no município de Quixeramobim, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do estado, horas após o crime.
Equipes do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) foram acionadas para uma ocorrência, após familiares de uma adolescente, de 15 anos, relatarem seu desaparecimento. De imediato, os policiais iniciaram diligências e encontraram a motocicleta da vítima. Um homem, de 34 anos, apontado como suspeito de envolvimento no crime, foi localizado em um imóvel no bairro Maravilha. O suspeito confessou o crime e indicou o local onde estava o corpo da vítima.
O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso. Agora, ele encontra-se à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE.