PCCE captura quatro suspeitos e apreende 16 quilos de maconha em Juazeiro do Norte

26 de setembro de 2025 - 15:41 # # # # #

Ascom PCCE - texto e foto

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, na noite dessa quinta-feira (25), três homens e uma mulher, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As capturas aconteceram em Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará.

As investigações, conduzidas pela 2ª Seccional de Juazeiro do Norte, chegaram à duas residências, na primeira, localizada no bairro Jardim Gonzaga, foram encontrados 16 quilos de maconha, 30 munições calibre 22, balanças de precisão e outros itens voltados para o tráfico de drogas. No local, um casal foi preso em flagrante, um homem, de 43 anos, e uma mulher, de 52 anos. A mulher é mãe do suspeito que foi capturado no segundo imóvel, localizado no bairro Frei Damião.

O terceiro suspeito, de 28 anos, que já possui antecedentes pelo crime de tráfico de drogas, foi capturado em outro imóvel, localizado no bairro Frei Damião, onde era o ponto de venda dos ilícitos. Ele utilizava a casa da mãe para armazenar as drogas e as munições. Além dele, um outro suspeito, de 26 anos, natural de Santa Catarina, também foi capturado. Ele é apontado nas investigações por ser o fornecedor dos entorpecentes e já possuía passagens por tráfico de drogas no Paraná e em São Paulo. No imóvel, os policiais também apreenderam drogas e outros itens ligados ao tráfico, além de uma motocicleta.

Os suspeitos e os itens apreendidos foram conduzidos para a 2ª Delegacia de Juazeiro do Norte, onde os autos de prisão em flagrante foram lavrados e os suspeitos colocados à disposição do Poder Judiciário.