Polícia Civil apreende drogas em imóvel desabitado no bairro Curió
8 de outubro de 2025 - 13:35 #bairro Curió #Denarc #drogas apreendidas #Imóvel desabitado #PCCE
Ascom PCCE - Texto
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apreendeu, nessa terça-feira (7), 750 g de maconha no bairro Curió, Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. A droga foi apreendida em um imóvel abandonado e apresentado na Delegacia de Narcóticos (Denarc).
A ofensiva foi desencadeada a partir de informações do Núcleo de Inteligência (Nuip) da Divisão de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRCO). Um endereço no bairro Curió estaria sendo utilizado para a comercialização de entorpecentes, o que desencadeou as diligências policiais.
O imóvel aparentava estar desabitado e abandonado, não havendo qualquer informação de pessoas vivendo no local. Após a realização de buscas, foram encontradas 750 g de maconha no imóvel.
O entorpecente foi apresentado na Delegacia de Narcóticos (Denarc), unidade especializada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) que é responsável por conduzir oitivas e diligências no intuito de identificar o eventual proprietário da droga.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-7419 da Delegacia de Narcóticos (Denarc). O sigilo e o anonimato são garantidos.