Suspeito de estupro contra colega de trabalho é preso pela PCCE em Quixeramobim

21 de outubro de 2025 - 09:24 # # # #

Ascom PCCE - texto e foto

Um trabalho de inteligência desenvolvido pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão preventiva de um homem, de 39 anos, suspeito de estupro contra uma colega de trabalho, uma mulher de 18 anos. O crime foi registrado em outubro deste ano, na cidade de Quixadá, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Ceará. Já a captura do homem, ocorreu por força de um mandado de prisão preventiva, nessa segunda-feira (20), em Quixeramobim (AIS 20).

Logo que equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá tomaram conhecimento do caso, iniciaram uma força-tarefa para capturar o alvo dessa investigação. Com base no que foi apurado, o crime ocorreu nas dependências de uma empresa, onde ambos trabalhavam. Ele se aproveitou que a vítima estava sozinha para praticar a ação criminosa.

Diante da gravidade do caso, os policiais civis representaram pela prisão do homem, que foi acatada pelo Poder Judiciário. Com a decisão judicial em mãos, o homem foi localizado e conduzido à sede da especializada. Na DDM, a decisão judicial em seu desfavor foi cumprida.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser feitas para o telefone (85) 9 8957-2422, da Delegacia de Polícia Civil de Defesa da Mulher de Quixadá. O sigilo e o anonimato são garantidos.