Homem que agrediu companheira em via pública é preso pela PCCE em Fortaleza
25 de novembro de 2025 - 14:00 #AIS 2 #AIS 5 #DDM Fortaleza #PCCE
Ascom PCCE - texto
As agressões foram registradas por câmeras do estabelecimento comercial
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu um homem, de 29 anos, suspeito de agredir a companheira e retirá-la à força de dentro de uma clínica de estética. O crime foi registrado no início do mês de novembro deste ano, no bairro Siqueira, na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2). Já a captura, mediante cumprimento de decisão judicial, ocorreu nessa segunda-feira (24), no bairro Couto Fernandes (AIS 5) de Fortaleza.
Com as informações sobre o caso, equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza iniciaram imediatamente as investigações. No dia do crime, conforme apurado, o suspeito foi até o local onde a vítima estava, invadiu o estabelecimento e a retirou à força, puxando-a pelos cabelos. Diante da gravidade dos fatos, os investigadores representaram pela prisão preventiva do homem.
Com a decisão acatada pelo Poder Judiciário, os policiais diligenciaram até o local onde o suspeito se encontrava e efetuaram a prisão. Ele foi conduzido à sede da DDM, onde o mandado de prisão preventiva pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica foi cumprido. O homem segue à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181, por meio de mensagem, áudio, vídeo ou fotografia. Também é possível denunciar via “e-denúncia”, no site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.