Polícia Civil prende condenado por estupro de vulnerável em Tauá
18 de dezembro de 2025 - 13:20 #investigação #PCCE #Suspeito Preso #taua
Ascom SSPDS - Texto
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, nessa quarta-feira (17), um mandado de prisão definitiva decorrente de condenação transitada em julgado contra um homem de 38 anos. Ele foi condenado a 15 anos de reclusão em regime fechado em decorrência do crime de estupro de vulnerável. A captura do homem foi realizada em Santa Teresa, no município de Tauá – Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22).
O crime ocorreu em março de 2022, em Tauá. O homem é o pai da vítima, que à época dos fatos tinha 11 anos de idade. Após a captura, o homem foi conduzido até a unidade policial, onde o mandado de prisão definitiva, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Tauá, foi cumprido. Ele foi colocado à disposição do Poder Judiciário.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.
As denúncias também podem ser feitas para o telefone (88) 3437-1888, da Delegacia de Tauá. O sigilo e o anonimato são garantidos.
