Governo do Ceará realiza Viradão do Emprego com muitas oportunidades neste Natal

19 de dezembro de 2025 - 12:28

Ascom SET - Texto

Nesta terça-feira (23), ocorre mais uma etapa do Viradão do Emprego, promovido por meio de uma parceria entre a Secretaria do Trabalho do Governo do Ceará (SET), a Secretaria Municipal da Juventude (Sejuv), o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) e a empresa Almaviva Experience.

Durante o evento, serão ofertadas mil vagas de emprego no segmento de atendimento ao cliente. Vale destacar que, por não haver a exigência de experiência profissional, somente do ensino médio completo, as oportunidades podem ser uma chance para quem busca o primeiro emprego, em especial os públicos prioritários, como jovens e LGBTI+.

O Viradão ocorrerá no Cuca do José Walter, com atividades nesta terça (23), como também nos dias 29 e 30 de dezembro. Também será ofertado o cadastro do VaiVem Trabalhador.

Os interessados em participar devem comparecer portando RG, CPF, CTPS (física ou digital), comprovante de endereço e currículo atualizado.

Serviço:

Data: 23 de dezembro
Horário: 8 às 16h
Local: Cuca do José Walter (R. 69 – Prefeito José Walter)