Homem é preso em flagrante pela PCCE por lesão corporal contra a própria mãe em Limoeiro do Norte
13 de fevereiro de 2026 - 12:10 #CPRAIO #Mãe idosa #PMCE #violência doméstica
Ascom PCCE - Texto

Uma ofensiva rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa quinta-feira (12), na prisão em flagrante de um homem suspeito de agredir a própria mãe, uma idosa de 72 anos. A ocorrência foi registrada no município de Limoeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança Pública 1 (AIS 1) do Ceará.
Conforme informações policiais, equipes da Delegacia de Limoeiro do Norte receberam uma denúncia de que um indivíduo estaria agredindo uma idosa na zona rural do município. Diante da gravidade do caso, os policiais civis se deslocaram imediatamente até o endereço indicado. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o suspeito nas proximidades de onde o crime ocorreu. Durante a abordagem, o homem reagiu à ação policial e precisou ser contido. Ele foi flagrado agredindo a própria genitora.
Diante dos fatos, o suspeito, que já possui antecedentes criminais pelos crimes de ameaça e contravenção penal, recebeu voz de prisão e foi conduzido à unidade policial. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar e colocado à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico. O sigilo e o anonimato são garantidos.