Mais de 30 obras serão licitadas até dezembro de 2010

21 de setembro de 2010 - 14:37

Cagece irá utilizar recurso superior a R$ 84 milhões para realização de obras.

 

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) continua realizando investimentos em todo o Estado. Mais de 30 obras serão licitadas até dezembro de 2010. Isso inclui sistemas de abastecimento de água, sistemas de esgotamento sanitário, estação de tratamento de água, adutora, módulos sanitários, ampliação do sistema de macrossistema e kits sanitários. Mais de R$ 84 milhões serão investidos nessas obras.

Os bairros de Fortaleza que irão ser beneficiados são: Siqueira, Cocó, Vila União, São Cristovão, Messejana, Bom Jardim e Vila do Mar. Vinte municípios serão contemplados com as licitações: Horizonte, Taíba, Mucambo, São Benedito, Cariré, Crateús, Ibiapaba, Russas, Palhano, Itaiçaba, Aracati, Iracema, Jaguaribara, Ocara, Ipueiras, Quixadá, Cascavel, Maranguape, Croatá e Poranga.

 

As obras terão recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), Orçamento Geral da União (OGU), Tesouro do Estado, Alvorada, Saneamento para Todos, Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES), Prosaneamento, KfW II e Cagece.

 

21.09.2010

 

Assessoria de imprensa da Cagece

Márcio Teles (marcio.teles@cagece.com.br – (85) 3101-1826)