Café com Debate: “Espiritualidade nas Organizações” encerra programação de 2011

16 de dezembro de 2010 - 14:09

Com o tema “A Espiritualidade das Organizações: a base dos Valores Humanos”, a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) encerra nesta sexta-feira (17), às 8h30min, a programação deste ano do Café com Debate. O palestrante será o professor Francisco Roberto Pinto, diretor presidente do Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da Universidade Estadual do Ceará, tendo como debatedor o analista judiciário adjunto do Tribunal de Justiça do Estado, Leonel Gois Lima Oliveira.

Criado no final de 2008, o Café com Debate alcança sua vigésima quinta edição, consolidado como um fórum de intercâmbio de experiências e informações, abordando temas voltados para o desenvolvimento do Estado, por meio de palestras ministradas por nomes com destacada experiência nos assuntos escolhidos. Realizado em parceria com a Escola de Gestão Pública do Estado, o evento acontece sempre na última sexta-feira de cada mês, no auditório da Seplag, reunindo autoridades, gestores, dirigentes de entidades, servidores e estudantes.

O palestrante é doutor em Gestão de Empresas pela Universidade de Coimbra, doutor e mestre em Administração pela Universidade Federal da Paraíba, bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Ceará e licenciado em Música também pela Uece. Francisco Roberto Pinto é também professor dos cursos de graduação, especialização e mestrado da Universidade Estadual do Ceará e diretor do Instituto Desenvolvimento, Estratégia e Conhecimento (Idesco). 

 

16.12.2010

Assessoria de Imprensa da Seplag

Luiz Pedro (luizpedro.neto@seplag.ce.gov.br / 85 31014508)