UECE oferece curso de Inglês

17 de dezembro de 2010 - 13:44

As inscrições para o Teste de Admissão ao Semestre de 2011.1, do curso de Língua Inglesa do Projeto de Inclusão de Línguas (Prolin) podem ser realizadas de 01 a 23 de dezembro de 2010 e de 3 a 14 de janeiro de 2011. O Prolin é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (Prae) da Universidade Estadual do Ceará (Uece). A coordenadora administrativa do Prolin, Deborah Barbosa, explica que somente poderão matricular-se os candidatos que tenham concluído o 9º ano do Ensino Fundamental.

Os interessados devem se dirigir à secretaria do Prolin, no Espaço Cultural da Prae, no Campus do Itaperi, no horário das 9 horas às 12 horas e das 14 horas às 19 horas. No a da matrícula são exigidos os seguintes documentos: comprovante original de pagamento da taxa de inscrição autenticado mecanicamente; fotocópia, frente e verso e do mesmo lado da folha, de documento de identificação; fotocópia do comprovante de conclusão do último nível de escolaridade cursado; Formulário de Solicitação de Inscrição totalmente preenchido, sem rasuras, datado e assinado pelo candidato ou por seu procurador; e uma foto 3 x 4, recente, colado no Formulário  de Inscrição.

No valor de R$ 25,00 a taxa de inscrição para seleção deve ser depositada na conta de nº. 11214-3, agência 0649-1, do Bradesco. São considerados documentos de identificação válidos: a Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei nº 9.503/1997), a Carteira Profissional expedida pelo Ministério do Trabalho e Previdência Social, a carteira de estudante, a cédula de identidade para estrangeiros emitida por autoridade brasileira ou a Carteira de Identidade expedida pelas Secretarias de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícia Militar, Ordens ou Conselhos.

O candidato após a inscrição de solicitação receberá o comprovante, que lhe dá acesso ao local de prova. Não será permitida a troca de opção de língua nem de turma. Após a assinatura da matrícula, o Contratante poderá rescindir o presente contrato, desde que informe por escrito a Contratada, no prazo de no máximo trinta dias, depois da matrícula.

O servidor da Uece, conforme Resolução nº 293-CD de 21 de junho de 2006 fica isento de todas as taxas em cursos promovidos pela Universidade, sem, portanto, ficar isento dos exames de seleção obedecendo, portanto, a ordem de classificação no exame, quando houver.

 

Mais Informações : 85 3101.9673

 

17.12.2010

Assessoria de Imprensa da Uece

Fátima Serpa (mfserpa@uece.br / 85 3101.9605)