Porto do Pecém será apresentado em Barcelona e Roma

20 de maio de 2011 - 13:33

Em atendimento a convite formulado pela Secretaria Nacional de Portos, a Cearáportos, empresa – que administra o Porto do Pecém – participa da missão do setor portuário em Barcelona e Roma, que acontecerá no período de 23 a 27 deste mês. A promoção é do Ministério das Relações Exteriores através do seu Departamento de Promoção Comercial e Investimentos e a Cearáportos será representada pelo seu diretor comercial Francisco Oliveira e pelo assessor executivo da presidência Luciano Arruda.

 

Durante a programação os representantes cearenses participarão de workshop sobre a expansão do Porto do Pecém e suas perspectivas para o desenvolvimento do Ceará. No programa da comitiva brasileira constam ainda visitas ao porto de Barcelona e à ZAL – Zona de Atividade Logística e participação no seminário de atração de investimento e da sessão de Business Networking.

 

Em Roma a comitiva brasileira participa também de um seminário de atração de investimentos que será realizada na Embaixada do Brasil e em seguida visitará o Porto de Civitavecchia, assistindo a uma exposição sobre os planos de expansão daquela unidade portuária.

 

20.05.2011 

Assessoria de Imprensa da Cearáportos

Joseoly Moreira (joseoly@gmail.com / 85 9983.2525)