Cagece realiza Mutirão de Limpeza Contra a Dengue no bairro Bom Jardim

2 de junho de 2011 - 18:31

Nesta sexta-feira (03) haverá uma caminhada contra a dengue a partir das 8 horas. O ponto de concentração será no Posto de Saúde Argeu Herbster. Após a caminhada, no leito do Rio Maranguapinho, equipes da Cagece irão fazer a “troca ambiental” que consiste em trocar material reciclado por mudas de plantas. Na ocasião, os moradores poderão trocar três garrafas PET de 2 litros ou cinco latinhas.

 

No sábado (04), a visita do Caminhão Treco vai limpar diversas ruas do bairro, juntamente com uma coleta especial do Caminhão de Lixo da Prefeitura. As ações acontecem em parceria com a Regional V. Desde segunda-feira (30), a Cagece vem realizando diversas atividades no Bairro Bom Jardim. Durante toda a semana equipes da Companhia estão no local realizando a mobilização de instituições apoiadoras e a sensibilização da comunidade para participar do mutirão.

 

Foram entregues em cada residência sacos de lixo e uma pequena lembrança da Companhia para incentivar e convidar a população a participar do projeto. Enquanto isso, equipes da Regional estão fazendo toda a limpeza e arborização do bairro durante todo o período do evento. A expectativa para a caminhada é de mil pessoas.

 

Segue abaixo a programação:

 

Dia 03 de junho.
Caminhada contra a dengue.
Ponto de concentração: Posto de Saúde Argeu Herbster
Horário: 8 horas
Endereço: Rua Cel. João Correia, 728, Bairro Bom Jardim.
“Troca ambiental”.
Local: Leito do Rio Maranguapinho

 

Dia 04 de junho
Visita do caminhão treco em algumas ruas do bairro.
Coleta especial do Caminhão de Lixo em algumas ruas do bairro.

 

02.06.2011

Assessoria de Imprensa da Cagece

Sabrina Lemos (85 3101.1826 – 8878.8932)