Turismo: Congresso da APAVT será em Fortaleza

17 de junho de 2011

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) vai apresentar na segunda0feira (20) o logotipo e o tema do 37° Congresso da Associação. O evento, captado pelo Governo do Estado por meio da Secretaria do Turismo (Setur), acontecerá entre 26 de novembro e 1° de dezembro deste ano, em Fortaleza, em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Ceará (ABIH Ceará).

 

O lançamento, destinado para autoridades, trade turístico e imprensa, ocorrerá no dia 20 de junho, às 18 horas, na Embaixada do Brasil, em Lisboa, onde o embaixador Mário Vilalva recebe representantes da Setur Ceará e o presidente da APAVT, João Passos, além de associados.

 

Esta é a segunda vez que a APAVT realiza o congresso em Fortaleza, depois de, em 2000, ter reunido na mesma cidade, os agentes de viagens portugueses para a 26ª edição da reunião anual, então presidida por João Pombo.

 

A APAVT – Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo é a única associação do segmento localizada em Portugal e a mais antiga e representativa do turismo português, reunindo associados efetivos, agências de viagens nacionais e associados parceiros (outras empresas relacionadas com o setor turístico tais como agências de viagens estrangeiras, companhias de aviação, hotéis, restaurantes, rent-a-car, organismos oficiais de turismo, parques de campismo e transportes rodoviários, entre outros) .

 

17.06.2011

Assessoria de Comunicação da Setur
Carmen Inês (ascom@setur.ce.gov.br / (85) 8783.5126 / 8122.4409)