Audiência Pública na Assembleia discute Lei de Diretrizes Orçamentárias

27 de junho de 2011 - 14:12

O projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), de iniciativa do Poder Executivo Estadual, elaborado por técnicos da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), será apresentado e discutido em audiência pública programada para esta terça-feira (28), às 15 horas, na Assembleia Legislativa. O documento foi elaborado pela equipe técnica da Coordenadoria de Planejamento, Orçamento e Gestão da Seplag e será apresentado pelo secretário Eduardo Diogo e secretário adjunto Philipe Nottingham.

 

A iniciativa de promover a audiência pública, programada para os auditórios Deputado Almir Pinto e Deputado Abelardo Costa Lima, no Complexo das Comissões Técnicas da Assembleia, foi do deputado Lula Morais, presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação da Assembleia.

 

O PLDO estabelece diretrizes para metas e prioridades da Administração Pública Estadual e orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2012. O documento estabelece ainda metas anuais de receitas e despesas para o período 2012-2014. O projeto de lei está disponibilizado no site da Seplag.

 

27.06.2011

Assessoria de Imprensa da Seplag

Luiz Pedro (luizpedro.neto@seplag.ce.gov.br / 85 3101.4508)