Projetos da área de energia do CE e PI serão discutidos nesta sexta-feira (8)

7 de julho de 2011

A Secretaria da Infraestrutura reúne nesta nesta sexta-feira (8), das 9 horas às 13 horas, os secretários estaduais ligados ao setor de energia do Ceará e Piauí para encontro com representantes do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS). A reunião do primeiro Grupo de Trabalho (GT-CE/PI) envolverá também representantes do Ministério das Minas e Energia, da Coelce e da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e Agência Reguladora dos Serviços públicos Delegados do Ceará (Arce), além de representantes da classe empresarial.

 

Segundo informações do diretor geral do ONS, Hermes Chipp, serão tratados assuntos referentes às condições de atendimento à Área Norte/Oeste dos Estados da Região Nordeste (Ceará e Piauí) para o período 2011/2015, com destaque para capitais e polos industriais; andamento das trabalhos para o GT COPA 2014; acompanhamento do  programa de obras autorizadas e/ou licitadas, além de novas obras a serem licitadas e/ou autorizadas. O objetivo do ONS é reativar ou implantar grupos de trabalho permanentes envolvendo os agentes regionais relacionados à energia. Em maio último foi realizada uma reunião envolvendo Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.

 

Serviço:
Reunião do Grupo de Trabalho coordenado pela ONS
Dia 8 de julho de 2011
Horário: 9 horas
Local: Seinfra (Centro Administrativo Governador Virgílio Távora – Cambeba)

07.07.2011

Assessoria de Comunicação da Seinfra
Marcos Cavalcante/Luiz Guedes (85)3216.3763/65
@seinfrace (Twitter oficial da Secretaria da Infraestrutura do Estado)

Projetos da área de energia do CE e PI serão discutidos nesta sexta-feira (8)   	A Secretaria da Infraestrutura reúne nesta nesta sexta-feira (8), das 9 horas às 13 horas, os secretários estaduais ligados ao setor de energia do Ceará e Piauí para encontro com representantes do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS). A reunião do primeiro Grupo de Trabalho (GT-CE/PI) envolverá também representantes do Ministério das Minas e Energia, da Coelce e da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e Agência Reguladora dos Serviços públicos   Delegados do Ceará (Arce), além de representantes da classe empresarial.   	Segundo informações do diretor geral do ONS, Hermes Chipp, serão tratados assuntos referentes às condições de atendimento à Área Norte/Oeste dos Estados da Região Nordeste (Ceará e Piauí) para o período 2011/2015, com destaque para capitais e polos industriais; andamento das trabalhos para o GT COPA 2014; acompanhamento do  programa de obras autorizadas e/ou licitadas, além de novas obras a serem licitadas e/ou autorizadas. O objetivo do ONS é reativar ou implantar grupos de trabalho permanentes envolvendo os agentes regionais relacionados à energia. Em maio último foi realizada uma reunião envolvendo Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.  Serviço: Reunião do Grupo de Trabalho coordenado pela ONS Dia 8 de julho de 2011 Horário: 9 horas Local: Seinfra (Centro Administrativo Governador Virgílio Távora - Cambeba)   07.07.2011     Assessoria de Comunicação da Seinfra Marcos Cavalcante Luiz Guedes (85)3216.3763/65 @seinfrace (Twitter oficial da Secretaria da Infraestrutura do Estado)