Cagece leva conscientização ambiental ao Parque do Cocó no domingo (17)

15 de julho de 2011 - 17:38

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará realiza, neste domingo (17), a ação “Cagece no Parque”, no Parque do Cocó. O evento faz parte das comemorações pelos 40 anos de fundação que a Companhia completa este mês e levará conscientização ambiental e diversão para os frequentadores do projeto “Lazer em Ação”, do Governo do Estado do Ceará.

A Cagece irá conscientizar a população da importância do cuidado com o meio ambiente e do uso adequado da água e esgoto através de folders e da participação do grupo AMA (Amigos do Meio Ambiente), formado por funcionários da Empresa.  Também no local, outro grupo de voluntários da Cagece, o Saúde Total, irá prestar serviços de medição da pressão arterial, diabetes, medida de peso, além de informar sobre os bons hábitos para a melhoria da qualidade de vida.

Para a criançada, a Cagece preparou apresentação do Teatro de Bonecos, distribuição de cartilhas infantis e os personagens Pingo e Gota farão a alegria da garotada. Durante todo o evento, serão distribuídos dois mil copos de “Água de Beber” em vários pontos da trilha do Parque do Cocó.

15.07.2011

Assessoria de Imprensa da Cagece:
Sabrina Lemos (sabrina.lemos@cagece.com.br – 3101.1826)