Inscrições abertas para o IX Jogos do Servidor

16 de agosto de 2011 - 14:50

O pontapé inicial para os Jogos dos Servidores 2011 será dado no dia 2  de setembro. Esta é a nona edição do certame que deverá reunir cerca  de 1500 atletas. Serão premiados os primeiros, segundos e terceiros  lugares de cada modalidade, assim como o campeão e vice campeão geral.  As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas na Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte).

Ao todo serão disputadas nove modalidades: Atletismo (Aberto, Master e  Revezamento), Natação (Aberto, Master e Revezamento), Tënis, Tënis de  Mesa, Futebol Society (Aberto e Master), Futsal (Masculino e  Feminino), Voleibol (Masculino e Feminino), Basquete (Masculino) e  Volei de Praia (misto).

Os Jogos têm como finalidade integrar os servidores estaduais por meio  do esporte participativo; desenvolver o intercâmbio sócio-esportivo  entre as diversas secretarias e órgãos, estabelecer a união entre  servidores e o Governo do Estado e exaltar a prática esportiva como  meio de promoção social.

Poderão participar dos IX Jogos do Servidor os funcionários públicos  estaduais efetivos, os contratados temporariamente, os terceirizados e  estagiários. Já para a categoria Master, só serão permitidos  funcionários nascidos até 1976. Além disso, as Secretarias que tiverem  órgãos vinculados poderão compor equipes com funcionários de tais  órgãos.

16.08.2011

Assessoria de Comunicação da Secretaria do Esporte do Estado do Ceará
Manuella Viana (85)31014415 / manuella.viana@esporte.ce.gov.br