Programação encerra Semana Estadual da Juventude

9 de setembro de 2011

A Coordenadoria de Políticas Públicas de Juventude do Governo do Estado, encerra neste sábado (10), a partir das 8 horas, a programação da Semana Estadual da Juventude. A comemoração prevê realização de atividades e prestação de serviços, em parceria com várias secretarias estaduais. O evento segue até às 18 horas, na Praça Luíza Távora e o acesso é livre.

Entre as ações, estão a emissão de documentos (carteira de trabalho, RG e CPF),  realização de atividades culturais (pintura, biblioteca itinerante), práticas esportivas (pula-pula, futebol de sabão), além de espaço para massoterapia, coleta de sangue, teste de glicemia, verificação de pressão arterial, distribuição de preservativos, distribuição de água, blitze educativa e muito mais. A festa será encerrada com um show artístico, a partir das 19h, garantindo a animação dos participantes.

De acordo com o coordenador de Políticas Públicas de Juventude, Ismênio Bezerra, o objetivo da Semana da Juventude é difundir a articulação entre os jovens, bem como dar oportunidades àqueles que ainda não tiraram sua carteira de trabalho, RG ou CPF, principalmente.

A Semana da Juventude conta a parceria da Secretaria de Justiça (Sejus), Instituto de Desenvolvimento do Trabalho(IDT), Secretaria da Saúde, Cagece, Detran, Gabinete da Primeira Dama, entre outras secretarias. A entrada no evento é livre.

 

Serviço:
Encerramento da Semana Estadual de Juventude
Data: 10 de setembro de 2011
Horário: de 8h às 18h
Local: Praça Luíza Távora (Av. Santos Dumont nº 1569)

 

09.09.2011

Assessoria de Imprensa da Cojuv

Camila Rios (camila.rios@gabgov.ce.gov.br / 85 3466.4939 – 9921.3655)