Projeto Agentes de Leitura  para gestores de educação e cultura

26 de setembro de 2011

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará em parceria com a Secretaria da Educação apresentam nesta terça-feira (27), das 14 horas às 17 horas, no Auditório Central do Condomínio Espiritual Uirapuru, o Projeto Agentes de leitura a prefeitos e gestores de cultura e educação dos 41 municípios contemplados no Edital Projeto Agentes de Leitura.

 

Os municípios contemplados serão Potiretama, Jaguaretama, Beberibe, Dep. Irapuan Pinheiro, Mombaça, Boa Viagem, São G. Do Amarante, Miraíma, Uruoca, Granja, Barroquinha, Chaval, Caucaia, Quiterianópolis, Parambu, Novo Oriente, Ararendá, Ipaporanga, Poranga, Ipueiras, Monsenhor Tabosa, Tamboril, Graça, Coreaú, Moraújo, Senador Sá, Croatá, Salitre, Tarrafas , Araripe, Saboeiro, Potengi, Antonina do Norte, Santana do Cariri, Mauriti, Granjeiro, Altaneira, Porteiras, Assaré, Nova Olinda e Quixelô.

 

Projeto Agentes de Leitura

O Projeto Agentes de Leitura do Ceará é uma ação do Governo do Estado por meio da Secretaria de Cultura do Estado (Secult) junto ao Fundo Estadual de Combate à Pobreza (Fecop), que, desde 2006, vem promovendo a democratização da leitura por meio de atividades ancoradas em acervos bibliográficos que, mais tarde, simultaneamente com os agentes, serão integrados às bibliotecas públicas municipais e/ou comunitárias.

 

Maiores informações:

Norma Santana -(85) 3101-6794 normasantana@secult.ce.gov.br

Secretaria da Cultura do Estado do Ceará

Fabiana Skeff ou Isabel Sofia.

Secretaria da Educação

(85) 3101-3944

 

Serviço

Data: 27 de setembro

Horário: Das 14 horas às 17 horas

Local:  Condomínio Espiritual Uirapuru, avenida Alberto Craveiro, 2222.

 

26.09.2011 

 

Assessoria de Comunicação da Secult

Sonara Capaverde (sonara.capaverde@secult.ce.gov.br / 85 3101.6759)