Bloco de Utilidades e Serviços do Porto do Pecém será inaugurado em março

23 de novembro de 2011

Está confirmada para o mês de março do próximo ano a inauguração do Bloco de Utilidades e Serviços (BUS) da Cearáportos, empresa que administra o Porto do Pecém. A nova edificação vai abrigar vários serviços que vão beneficiar os funcionários do porto e também das empresas que atuam naquele terminal marítimo. As dependências da Receita Federal vão iniciar a ocupação do prédio, com previsão de instalação já no primeiro mês de 2012 e funcionamento imediato. Em seguida serão instalados restaurante, agência bancária, agência dos Correios e cartório.

 

O prédio, com dois pavimentos, representa um investimento de R$ 4,3 milhões provenientes do Governo do Estado através da Secretaria de Infraestrutura, melhorando, consideravelmente, a qualidade dos serviços prestados tanto aos funcionários da Cearáportos como também aos que pertencem às empresas que operam naquela terminal.

 

A inauguração do Bloco de Utilidades e Serviços chega também para atender a reivindicação do Fundo Unificado dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Complexo Industrial e Portuário do Pecém e sindicatos que atuam no setor, que trimestralmente reúnem-se com o secretário Adail Fontenele e dirigentes da Cearáportos com a finalidade de melhorar cada vez mais os serviços ali prestados.

 

23.11.2011

Assessoria de Comunicação da Cearáportos

Joseoly Moreira (joseoly@gmail.com / 85 9983.2525)