Cariri: representantes do Banco Mundial visitam obras na Região

28 de novembro de 2011

O secretário das Cidades, Camilo Santana, acompanha nesta terça-feira (29), às 9 horas, a comitiva formada por integrantes do Banco Mundial (Bird), em visitas às obras na Região do Cariri, financiadas pela instituição. As ações integram o Projeto Cidades do Ceará – Cariri Central, executado pela Secretaria das Cidades, que preveem investimentos de R$ 132 milhões naquela região.

 

Nesta terça-feira, Camilo Santana e representantes do Banco, entre eles, o gerente do Projeto no Bird, Taimur Samad visitam as obras de requalificação das vias e das praças centrais do município do Crato. A visita acontece às 9 horas, na Praça Juarez Távora, em frente ao Santuário Eucarístico.

 

De lá, a comitiva segue para acompanhar as obras do Centro Multifuncional de Serviços de Juazeiro do Norte. A programação prevê ainda visitação em obras nos municípios de Nova Olinda e Santana do Cariri, além do acompanhamento de ações na sede do Geopark Araripe.

 

Cidades do Ceará – Cariri Central

O Projeto prevê a aplicação de recursos nos municípios de Santana do Cariri, Nova Olinda, Farias Brito, Caririaçu, Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha, Missão Velha e Jardim.

 

Entre as ações em execução, estão obras de requalificação de praças do Crato; do Centro Multifuncional de Serviços de Juazeiro do Norte; projeto de viabilidade econômica do teleférico em Barbalha; serviços de sinalização turística do Geopark; obras do Roteiro da Fé, em Juazeiro do Norte; etc. Também estão previstas obras do aterro consorciado do Cariri; urbanização de vias; além de ações de capacitação.

 

Serviço:

Visitação às obras de requalificação de vias e das praças centrais do Crato

Data: 29/11/2011

Horário: 9 horas

Local: Praça Juarez Távora, em frente ao Santuário Eucarístico (Rua Dr. João Pessoa – Centro)

 

28.11.2011

 

Assessoria de Imprensa da Secretaria das Cidades

Priscila Teixeira – 85 3101.4462

comunicacao@cidades.ce.gov.br