Papai Noel, Coronlaine e Banda dos Bombeiros encerram o Concertos de Natal no Abolição

23 de dezembro de 2011 - 14:01

Ao som do grupo de vozes do Conrolaine, o bom velhinho encanta a última noite do Concertos de Natal no Abolição. Papai Noel chega ao Palácio da Abolição nesta sexta-feira (23), às 18h30min. Hinos natalinos completarão o clima com a Banda dos Bombeiros. A noite promete aos cearenses e visitantes muita música e alegria com espírito do Natal. As apresentações são gratuitas.

 

Concertos de Natal no Abolição

 

Desde o dia 11 deste mês um palco esteve montado ao lado do Mausoléu Castelo Branco, onde músicos, corais, orquestras e dança festejaram com o público a data mais especial do ano. O objetivo do Governo do Estado foi congregar crianças, jovens, adultos e pessoas da melhor idade em um momento mágico.

 

A noite de abertura o Concertos de Natal no Abolição foi marcada por sucessos do músico e compositor Ivan Lins, que presenteou o público com um show emocionante do início ao fim. Também se apresentaram a Orquestra e Coral Porta Voz, Orquestra Eleazar de Carvalho, Ballet Edisca, o Coral Fundação Raimundo Fagner, Orquestra Sanfônica, Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra, Coral Grito, Orquestra Filarmônica do Ceará e Coral e Orquestra de Flautas e Coral da UFC, Coral das Águas da Cagece, Orquestra Jovem de Fortaleza, Aparecida Silvino e Coral da Sefaz.

 

Programação
Apresentações: Coral Coronlaine / Banda dos Bombeiros
Dia: Sexta-feira (23)
Horário: 18h30min

 

22.12.2011

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado

Casa Civil (comunicacao@casacivil.ce.gov.br / 85 3466.4898)