Porto do Pecém será apresentado na maior feira de frutas do mundo

7 de Fevereiro de 2012

Numa parceria com Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) e Instituto Agropolos, a Cearáportos estará participando da 20ª edição da Fruit Logística, a maior feira de frutas do mundo, realizada anualmente em Berlim, na Alemanha. O evento ocorre nos dias 8, 9 e 10 no Centro de Feiras de Berlim, contando com a participação de cerca de 2.200 expositores, compradores, cientistas, autoridades e jornalistas credenciados de mais de 80 países, com previsão da presença de 50 mil visitantes.

Representando a Cearáportos, participam da promoção o diretor de desenvolvimento comercial Francisco Oliveira e o assessor executivo Luciano Arruda, que aproveitarão a oportunidade para mostrar as vantagens que o Porto do Pecém pode oferecer, especialmente após a inauguração recente do TMUT– Terminal de Múltiplo Uso, e ainda das novas infraestruturas que estão sendo edificadas no Terminal Portuário cearense.

Os representantes da Cearáportos manterão contatos com dirigentes de portos europeus, com vistas a estabelecer um programa de cooperação interinstitucional para a redução de prazos e custos, bem como o incremento de movimentação de cargas entre os diversos terminais.

 

07.02.2012
Assessoria de Comunicação da Cearáportos
Joseoly Moreira (joseoly@gmail.com – (85) 9983.2525)